terça-feira, 24 de julho de 2012

Desafio musical 2º dia


Saudações, dançarinos!
Um novo Desafio Musical da Ultimate Jam foi liberado para que todos os jogadores possam realizá-lo. Ontem, o item que a equipe do Club Penguin nos forneceu para a finalização da tarefa chama-se ”Som Portátil Roxo”; hoje, nós utilizaremos o ”Boné Espalha-Som”.
Para iniciar o desafio, cliquem no botão que possui uma figura de Confere, o qual encontra-se no canto superior direito da tela. Logo, aparecerá a seguinte imagem:
Em seguida, cliquem no botão ”Conquiste o item grátis do 2º dia!” e rapidamente ganharão um boné, cujo nome já foi citado - Boné Espalha-Som.
Com o item equipado, vocês devem pinguinar até as salas Floresta, Prainha e Casinha da Mina, e em seguida, precisam dançar em cima dos quadrados verdes que estão presentes nesses locais. Observem:
Floresta
Prainha
Casinha da Mina
Após dançarem nesses locais, uma nova imagem aparecerá em suas telas, que tem a intenção de oferecer-lhes o prêmio do segundo dia!
Sinceramente, eu não gostei muito do prêmio de hoje. Creio que todos os pinguins já se cansaram das estrelinhas! Mas, e vocês, o que acharam? Contem-nos pelos comentários, por favor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Patrocinamos: