terça-feira, 24 de julho de 2012

Music jam 2012

Finalmente essa festa chegou não é? mas agora com ma surpresa,o music jam 2012 veio com No ritimo,o progama uma serie da disney,Essa festa nos vamos se divertir Muito! Poderemos achar a cadence,umas novas duas na ilha: Rocky e Cece,não ganha selo mas acha elas ganha o plano de fundo,apesar de ser uma ótima emoção!
A Music Jam chegou à ilha nesta madrugada e veio recheada de novidades. Uma delas eu irei mostrar nesta postagem, que é um item para se conquistar a cada dia e como estamos no primeiro dia de festa, só foi liberado o primeiro dos itens, que é um Som Portátil Roxo. Logo ao entrar no Club Penguin você receberá essa mensagem:
Clique no botão “Conquiste o item grátis do 1º dia!” e receba o seguinte recado:
Como de costume, aceite o item para adicioná-lo ao seu inventário.
Com o item em seu inventário você deve se dirigir a três salas, onde irá dançar sobre quadrados roxosutilizando o Som a fim de receber um prêmio. Veja como eles são:
Floresta                                             Prainha                                                         Mina
Completada as etapas, abrirá um nova janela com um aviso sobre o ganho de seu prêmio. Confira:
Depois de tudo isso, você já pode sair com seus novos itens pinguinando pela ilha, que aliás está quase toda redecorada com salas de arrepiar as penas, as quais postaremos aqui muito em breve. Agora eu vou terminando minha postagem, mas antes gostaria de perguntar a vocês o que acharam dessa ideia da equipe do CP? O que acharam dos itens em si? Certifique-se de deixar um comentário respondendo a essas perguntas, e sinta-se livre para falar o que quiser por lá também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Patrocinamos: